Consultoria sobre incentivos financeiros e responsabilidade social

trabalhe-conosco-idesam

O Idesam divulgou, na última terça-feira (14), termo de referência (TDR) para contratação de profissional e/ou empresa para pesquisa sobre incentivos financeiros e responsabilidade social. Os interessados devem enviar o currículo até o dia 17 de novembro.

O consultor deve ter formação em Economia, Contabilidade, Ciências Sociais ou áreas correlatas. Além disso, deve ter experiência comprovada em atuação junto ao setor privado e incentivos tributários na região amazônica, bem como conhecimentos na área financeira e de incentivos fiscais. O Contrato terá vigência de 90 a partir da contratação.

 

>> Clique aqui para conferir o termo de referência

 

Como produto do serviço, o profissional deverá apresentar um plano de trabalho detalhado, com prazos para entrega de produtos e subprodutos e validação dos resultados, um rascunho do estudo em português em arquivo digital aberto, o estudo final e a apresentação do estudo em ppt com os principais achados e as contribuições realizadas pela equipe do projeto.

O estudo tem como principais objetivos:

  • Analisar, mapear e disseminar os caminhos para acessar os recursos de incentivos oferecidos pela Zona Franca de Manaus;
  • Analisar as brechas de utilização desses recursos para além do P&D;
  • Quantificar o potencial de captação desses recursos;
  • Conhecer as empresas que já fazem uso desses incentivos;
  • Incentivar as empresas que ainda não fazem uso dos incentivos e incentivar sua adesão.

As propostas técnico-financeiras devem ser enviadas para e-mail disponível no TDR.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário