(Português do Brasil) Idesam seleciona empresas para desenvolvimento de novas ferramentas digitais

desenvolvimento

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Empresa selecionada desenvolverá portal e aplicativo para manejadores na gestão de sua produção florestal

 

Comunicação Idesam

 

O Idesam recebe, até o próximo dia 20, propostas de empresas interessadas em desenvolver um aplicativo e a plataforma virtual do Projeto Cidades Florestais. Financiado por recursos do Fundo Amazônia, gerido pelo BNDES, a iniciativa tem como objetivo promover o fortalecimento do manejo florestal comunitário no Amazonas.

O projeto busca apoiar a produção em pequena escala de madeira e óleos vegetais de origem familiar e comunitária em Silves, Itapiranga, São Sebastião do Uatumã, Apuí, Carauari, Lábrea, Maués e Boa Vista do Ramos. Para isso, é fundamental que os produtores tenham acesso à assistência técnica e ao mercado consumidor, necessidade que deve ser atendida pelo aplicativo e plataforma a ser elaborada pela companhia escolhida.

O aplicativo deverá auxiliar os produtores na gestão dos dados de sua propriedade, na administração de sua produção florestal, além de fornecer informações sobre linhas de crédito e financiamento florestal. Já a plataforma do projeto será uma espécie de vitrine virtual dos seus produtos.

Junto com a proposta técnico-financeira, a empresa interessada precisa enviar um portfólio com os seus principais trabalhos desenvolvidos.

Mais informações podem ser acessadas no Termo de Referência, disponível neste link.

Related Posts

Leave a comment