(Português do Brasil) Idesam seleciona profissionais para novo projeto pelo Fundo Amazônia

trabalhe-conosco-idesam

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Atualizado em 29/03/2018*

O Idesam – organização que há 13 anos atua no desenvolvimento de projetos sustentáveis na Amazônia – está divulgando cinco vagas para profissionais de diversas áreas, para atuação no projeto ‘Cidades Florestais’.

A iniciativa, apoiada pelo Fundo Amazônia/BNDES, tem como objetivo promover o fortalecimento do manejo florestal comunitário no Estado do Amazonas.

De acordo com André Vianna, gerente do projeto, o propósito é apoiar a produção em pequena escala de madeira e óleos vegetais de origem familiar e comunitária nos municípios de Silves, Itapiranga, São Sebastião do Uatumã, Apuí, Carauari, Lábrea, Maués e Boa Vista do Ramos.

“O fomento à produção extrativista acontecerá não apenas com a elaboração de planos de manejo, mas também na proposição de alternativas e novas tecnologias que auxiliem a atividade, principalmente nas etapas de comercialização e venda”, explica.

As vagas disponíveis compreendem um coordenador regional, dois técnicos florestais, um analista de marketing e um analista de sistemas. Os requisitos estão especificados nos TDR (Termos de Referência) listados abaixo.

Os currículos serão recebidos até dia 23 de março (sexta-feira). Após a análise inicial, os pré-selecionados serão contatados para dar continuidade ao processo de seleção.

*O prazo para recebimento dos currículos (todas as vagas) foi prorrogado até 6 de abril.

 

 

Related Posts

Leave a comment