(Português do Brasil) Nova chamada para profissionais do Projeto Cidades Florestais

trabalhe-conosco-idesam

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Após uma primeira fase de seleção, o Idesam está abrindo novas oportunidades para envio de currículos para atuação no projeto ‘Cidades Florestais’. Para participar, o(a) interessado(a) deve baixar o termo de referência (TDR) anexo a este texto e verificar os documentos necessários.

São duas vagas para profissionais já formados e duas vagas de estágio, para estudantes do curso de engenharia florestal. Para a vaga de coordenador operacional, voltada para as áreas de Administração e correlatas, é necessário especialização e três anos de experiência em gestão de projetos e/ou na área administrativa, sendo a experiência no terceiro setor um diferencial.

A vaga de coordenador da rede de óleos, direcionada para as áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Química, Ciências Agrárias ou Biológicas, também exige especialização e experiência mínima de três anos na cadeia de produtos sustentáveis (óleos). Ambas exigem inglês intermediário e disponibilidade para viagens pelo interior do estado, nos municípios onde o projeto será desenvolvido.

O Projeto Cidades Florestais, apoiado pelo Fundo Amazônia/BNDES, tem como objetivo promover o fortalecimento do manejo florestal comunitário no estado do Amazonas. “O fomento à produção extrativista acontecerá não apenas com a elaboração de planos de manejo, mas também na proposição de alternativas e novas tecnologias que auxiliem a atividade, principalmente nas etapas de comercialização e venda”, explica André Vianna, gerente do projeto.

Nessa nova fase, os currículos serão recebidos até dia 27 de abril (sexta-feira).

 

Related Posts

Leave a comment