Idesam seleciona empresas para desenvolvimento de novas ferramentas digitais

desenvolvimento

Empresa selecionada desenvolverá portal e aplicativo para manejadores na gestão de sua produção florestal

 

Comunicação Idesam

 

O Idesam recebe, até o próximo dia 20, propostas de empresas interessadas em desenvolver um aplicativo e a plataforma virtual do Projeto Cidades Florestais. Financiado por recursos do Fundo Amazônia, gerido pelo BNDES, a iniciativa tem como objetivo promover o fortalecimento do manejo florestal comunitário no Amazonas.

O projeto busca apoiar a produção em pequena escala de madeira e óleos vegetais de origem familiar e comunitária em Silves, Itapiranga, São Sebastião do Uatumã, Apuí, Carauari, Lábrea, Maués e Boa Vista do Ramos. Para isso, é fundamental que os produtores tenham acesso à assistência técnica e ao mercado consumidor, necessidade que deve ser atendida pelo aplicativo e plataforma a ser elaborada pela companhia escolhida.

O aplicativo deverá auxiliar os produtores na gestão dos dados de sua propriedade, na administração de sua produção florestal, além de fornecer informações sobre linhas de crédito e financiamento florestal. Já a plataforma do projeto será uma espécie de vitrine virtual dos seus produtos.

Junto com a proposta técnico-financeira, a empresa interessada precisa enviar um portfólio com os seus principais trabalhos desenvolvidos.

Mais informações podem ser acessadas no Termo de Referência, disponível neste link.

Posts relacionados

Deixe um comentário