DOE AGORA

Relatório Institucional 2011

content image
Relatório Institucional 2011

As principais atividades desenvolvidas pelo Idesam durante o ano de 2011 já estão disponíveis em nosso Relatório Institucional 2011. A publicação traz informações gerais sobre nossas atividades, assim como os caminhos percorridos pelo Instituto durante esse período.

Além da continuidade de projetos como o Carbono Florestal Suruí e a Metodologia de REDD+, o relatório também traz novidades, a exemplo do Projeto Semeando Sustentabilidade em Apuí, lançado em abril de 2011, com o apoio Financeiro do Fundo Vale. A participação do Idesam em eventos e as contribuições na elaboração de políticas públicas também ganham destaque na publicação, uma vez que são fundamentais para o alcance de nossa missão institucional.

Para o Secretário Executivo do Idesam, Carlos Gabriel Koury, o desenvolvimento da organização manteve-se num ritmo cada vez mais acelerado, como explica em sua mensagem de apresentação: “aumentando a família de colaboradores, expandindo o número de projetos e ampliando a rede parceiros institucionais, que tem sido fundamentais na pavimentação do caminho trilhado em busca do desenvolvimento sustentável para o Estado do Amazonas e para a Amazônia”.

No último capítulo, o relatório traz várias informações financeiras referentes aos projetos desenvolvidos em 2011, assim como financiadores e distribuição de gastos. É possível ver, por exemplo, que no comparativo do período 2009-2011, a entrada anual de recursos passou de 1,8 milhão para mais de 3 millhões mostrando não só o crescimento do Instituto mas o seu reconhecimento diante de instituições financiadoras de projetos socioambientais.

Para acessar o relatório completo, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin