DONATE NOW

Agradecimento

Agradecimento

Caros Colegas

Fim de mais uma disputa eleitoral, podemos perceber que a nossa votação, mais do que expressiva, consolida um movimento democrático que já perdura por cinco anos.

As adversidades foram muitas, a começar pelo período pré-eleitoral, que transcorreu durante o recesso, as férias e o carnaval, vantagem para quem teve acesso à máquina administrativa durante meses e anos anteriores.

Desta vez, muitos foram os colegas que se engajaram, mais antigos ou mais novos, da capital ou do interior, mas todos ávidos por mudanças. E o resultado não deixou de ser surpreendente mais uma vez.

Doravante, cabe a todos os partícipes desse processo –candidatos, apoiadores e eleitores – comportarem-se como colegas, pois é o que somos, em busca do engrandecimento da nossa instituição.

O MP Democrático da Bahia persistirá atuante, vigilante, porém, construtivo, pois, se o desfecho de mais uma etapa da nossa recente história ministerial não exprimiu o escopo que perseguimos com tanto afinco, outras oportunidades virão, e a renovação, até para aqueles que se apresentam como alternativa, demonstra-se corolário natural do debate realizado na diversidade de idéias e de pessoas.

Nosso muito obrigado, sincero, não apenas àqueles que votaram no colega Olimpio, mas a todos que nos deram oportunidade de expressar nossas propostas.

MP Democrático da Bahia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin