DONATE NOW

Idesam busca empresa para conduzir plano de manejo florestal sustentável na RDS do Uatumã (TDR CANCELADO)

content image
Idesam busca empresa para conduzir plano de manejo florestal sustentável na RDS do Uatumã (TDR CANCELADO)

TDR CANCELADO (Atualizado em 11/11/2020)

(Clique aqui para acessar o novo processo)

O Idesam abriu processo para selecionar empresa que irá atuar na condução do Plano de Manejo Florestal na Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Uatumã. O prazo para recebimento das propostas segue até o dia 23 de outubro. O serviço acontece dentro das atividades do projeto Cidades Florestais, que entre seus objetivos está a promoção do Manejo Florestal Comunitário e Familiar no Amazonas. 

Para realizar as atividades descritas no Termo de Referência (TDR), a Pessoa Jurídica precisa ter experiência em Manejo Florestal Comunitário, elaboração de PMFS e POE, elaboração de mapas georreferenciados, condução da exploração florestal, elaboração de relatórios técnicos e com habilidades para ministrar capacitações.

A empresa selecionada irá conduzir o Plano de Manejo Florestal Sustentável na RDS Uatumã, que compreende os municípios de São Sebastião do Uatumã e Itapiranga. Além de realizar cursos de capacitação sobre os temas derruba direcionada e beneficiamento da madeira, a escolhida irá acompanhar a exploração florestal em campo e elaborar estudo técnico para Coeficiente de Rendimento Volumétrico para madeira Serrada

TDR 51 – “CIDADES FLORESTAIS – PROPOSTA MANEJO FLORESTAL – RDS UATUMÔ.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin