DOE AGORA

Finalizada a licitação para construção das Unidades habitacionais na RDS do Uatumã

Finalizada a licitação para construção das Unidades habitacionais na RDS do Uatumã

Foi realizada na tarde do dia 08 de maio na Câmara Municipal de Itapiranga a abertura das cartas-propostas para construção das unidades habitacionais na RDS do Uatumã, feita pela Comissão de Acompanhamento Wedding Guest Dresses do Crédito Habitação na RDS, composta pelo Sr. Raimundo Lopes Coutinho, Sr. Rudnney Santana e Sr. Gilberto Figueira de Souza.

casas RDS Uatuma

O Idesam participou da atividade fazendo parte da Comissão Técnica de Acompanhamento, que contava também com o Centro Estadual de Unidades de Conservação (CEUC) e a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) e também foi a instituição responsável por redigir a ata da reunião. Estiveram presentes no evento também o Deputado Estadual Sr. João Bosco Saraiva, a Secretária de Meio Ambiente de São Sebastião do Uatumã, Sra. Helen Graci Gomes Guimarães e comunitários das comunidades Livramento, Cesaréia, São Francisco do Caribi e Ebenezer, todas beneficiadas com o crédito.

As famílias que ainda não foram contempladas poderão ser beneficiadas num segundo momento, quando houver novo cadastramento dos moradores por parte dos técnicos do INCRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin