DOE AGORA

Idesam abre vaga de estágio em Piracicaba-SP

content image
Idesam abre vaga de estágio em Piracicaba-SP

Interessados têm até o dia 24 para enviar currículo e carta de intenção

Por Comunicação Idesam
Foto: Rodrigo Duarte/Arquivo Idesam

Estudantes universitários dos cursos de gestão ambiental, economia, administração — e áreas correlatas — podem se candidatar para uma oportunidade única de atuar em uma das organizações não governamentais mais relevantes da Amazônia. Até o próximo dia 24 de maio, o Idesam recebe currículos e cartas de intenção de interessados em trabalhar diretamente no Programa de Mudanças Climáticas e REDD+ do instituto.

A pessoa escolhida irá auxiliar as atividades gerais dos projetos, como a realização de análises de dinâmicas de desmatamento e uso da terra em Estados da Amazônia, apoio com relatorias, análises econômicas e inventário de emissões de Gases de Efeito Estufa (GEEs). Além de cursar entre o quarto e quinto ano, um dos requisitos para o estágio é possuir conhecimento avançado em pacote office e planilhas financeiras.

Experiência prévia em elaboração de relatórios, busca de informações online, análise econômico-financeira e inventário de emissões de GEEs serão diferenciais no processo de seleção, que também busca candidatos (as) que tenham afinidade com questões socioambientais, boa organização, criatividade, comunicação e inglês fluente.

Uma ótima oportunidade para incrementar o currículo acadêmico, o estágio do Idesam também vai proporcionar vasta experiência na elaboração de propostas para submissão de projetos voltados as atividades do Programa de Mudanças Climáticas e REDD+, o que inclui pesquisa, produção textual e busca de documentos institucionais e online. O estágio é para atuar na cidade de Piracicaba (SP) e da direito a uma bolsa mensal de R$ 1.060, que já inclui vale-transporte. Os currículos e carta de intenção devem ser enviados para o e-mail [email protected] e [email protected] com o título “Estágio PMC Piracicaba”, até o dia 24 de maio.

Para mais detalhes da vaga, confira o Termo de Referência abaixo:

TDR – Estágio PMC Piracicaba_Maio 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin