DOE AGORA

Nota de Pesar – Carlos Koch

content image
Nota de Pesar – Carlos Koch

Com muito pesar, o Idesam recebeu, na noite de sexta-feira, dia 16, a notícia do falecimento de Carlos Koch, então presidente do Sindisul – Sindicato dos Produtores Rurais do Apuí, município localizado no sul do Amazonas, onde o Idesam atua.

A informação – primeiramente por grupos de mensagens e posteriormente noticiada pela imprensa – surpreendeu tristemente.

A relação do Idesam com o Sindisul, representado pelo sr. Koch, começou desde os estudos preliminares do projeto ‘Apuí Mais Verde’, em 2006, quando o Idesam começou a interagir com a realidade local. Logo, a relação se consolidou como uma grande ação de cooperação mútua em prol da melhoria da produção agropecuária com bases no menor impacto ambiental, e a sensibilidade e liderança do sr. Carlos Koch foi fundamental para esta interação positiva, construindo uma nova visão sobre produção para região,

A cada oportunidade, ele fazia questão de valorizar o produtor rural e sua importância para o desenvolvimento do país: “Se você se alimentou hoje, isso aconteceu graças a um produtor rural”, dizia, visão esta integralmente  compartilhada pelo Idesam.

Reforçamos nossa tristeza pela perda de um cidadão tão dedicado a melhorar a realidade à sua volta e esperamos que os familiares e amigos encontrem conforto para superar esse trágico acontecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin