DOE AGORA

Idesam contrata empresa com experiência em certificação florestal

Idesam contrata empresa com experiência em certificação florestal

O edital prevê a contratação da empresa para realização de minicurso no Seminário Manejar

Empresa/Profissional contratado: Conselho Brasileiro de Manejo Florestal.

Imagem: Tomaz Silva/Agência Brasil

Até a próxima sexta-feira (9/11), o Idesam está com processo seletivo aberto para a contratação de uma empresa com experiência em certificação florestal, que será responsável por oferecer minicursos sobre o tema. As oficinas serão ministradas na primeira edição do ‘Seminário Manejar – Seminário de Produção Florestal Familiar e Comunitária do Amazonas’, a ser realizado de 26 a 28 de novembro, em Manaus.

O Seminário Manejar faz parte das ações do projeto Cidades Florestais e mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site oficial http://manejar.org.br/. Entre as atribuições do contratado pelo Idesam para o evento, está a realização de mini curso sobre certificação florestal, que consistirá em dois momentos de uma hora e meia, cada.

As empresas interessadas deverão encaminhar a sua proposta de orçamento para o endereço de e-mail disponível no Termo de Referência (TDR) da vaga, com o assunto “proposta Mini Curso Certificação Florestal Seminário Manejar – Cidades Florestais”. As propostas devem conter o valor total para a realização das atividades, considerando impostos e encargos necessários.

Responsável pela realização do Seminário Manejar, o projeto Cidades Florestais é executado pelo Idesam, com apoio do Fundo Amazônia /BNDES. O projeto tem como propósito fomentar a produção florestal familiar e comunitária do Amazonas, tanto madeireira quanto não madeireira.

O Cidades Florestais atualmente desenvolve a implantação de plataforma digital e aplicativo de apoio à gestão da produção comunitária, além da implementação de novos equipamentos e maquinários para a atividade florestal, a elaboração de planos de manejo florestais e a instalação de duas novas mini usinas (com apoio estrutural a outras três já existentes).

Download: Edital de Seleção – Seminário Manejar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin