DOE AGORA

Idesam participa da Reunião do Conselho Consultivo da Floresta Estadual de Faro – Pará

Idesam participa da Reunião do Conselho Consultivo da Floresta Estadual de Faro – Pará

O IDESAM foi convidado pelo IMAZON a participar da reunião do Conselho Consultivo da Floresta Estadual (FLORESTA) de Faro nos dias 29 e 30 de maio de 2010. O convite veio com o propósito de levar a experiência do Idesam no Conselho Deliberativo do Uatumã, onde o Instituto atua como Primeiro Secretário. Junto com o Idesam, o convite foi estendido a um morador da RDS do Uatumã, para que o mesmo leve sua visão e vivência sobre o Conselho Deliberativo.

O recém criado Conselho da FLORESTA de Faro realizou na ocasião a sua segunda reunião, que teve como pautas a situação do Plano de Manejo da FLORESTA de Faro e a elaboração do Estatuto do Conselho.

O Idesam apresentou as experiências e o estágio atual do Conselho da RDS do Uatumã, como é a atuação e quais conquistas já foram alcançadas com as atividades do Conselho. Durante esses dois dias, os representantes do Instituto participaram também das discussões e auxiliaram na formulação do Estatuto Social do Conselho Consultivo da Unidade de Conservação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin