DOE AGORA

Oficinas são ministradas por lideranças comunitárias do Amazonas

Oficinas são ministradas por lideranças comunitárias do Amazonas

A partir do dia 10 de agosto tiveram início as Oficinas de Multiplicação para Compreensão de Políticas Públicas, Gênero, Cidadania e Educação Ambiental, ministradas em cada município ou comunidade onde as associações beneficiárias têm suas sedes ou realizam suas atividades. A realização dessas oficinas completa mais uma etapa da sequência de atividades propostas pelo Projeto de Empoderamento de Organizações Sociais de Base Florestal do Leste do Amazonas, financiado pela União Européia.

As associações e as cidades respectivas que farão parte dessas oficinas são: CEFFAP – Apuí, ACAF, AAMFC, MMTR – Boa Vista do Ramos, ASTA, APROCRIA – Itacoatiara, AACRDSU, Associação de Mulheres da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Maracarana – Itapiranga/São Sebastião do Uatumã, ASPAFEMP, MMTR – Maués, GRANAV – Parintins, AVIVE, ASPAC – Silves e a comunidade Jesus é a única esperança e comunidade São José do Carú – Itacoatiara.

Essa próxima etapa será de suma importância para o alcance dos resultados esperados, pois é a partir dessas oficinas que as lideranças colocarão em prática todos os conhecimentos e técnicas obtidas durante as capacitações realizadas em Manaus, levando o conhecimento para mais de 400 produtores comunitários.

Durante as oficinas, além da multiplicação do conhecimento foram convidados órgãos das prefeituras para que apresentassem as atividades e programas que estão sendo realizados no município relacionados aos temas discutidos, além de apresentadas demandas por partes da organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin