DOE AGORA

Aliança Apuí procura empresa para produzir materiais de comunicação

content image
Aliança Apuí procura empresa para produzir materiais de comunicação

(atualizado em 22/11/2019)

 

Interessadas agora possuem até dia 03 de dezembro para enviar suas propostas

 

Por Comunicação Idesam
Foto: Arquivo Idesam

 

Movimento criado como resposta emergencial aos incêndios florestais do Sul do Amazonas, a Aliança Apuí prorrogou para até 03 de dezembro o prazo para a contratação de empresa de comunicação que irá produzir materiais informativos para a iniciativa. A aliança atualmente é coordenada pelo Idesam e Sema (Secretaria de Meio Ambiente de Apuí), com apoio da WWF, WeForest e FARM.

As empresas interessadas em participar do processo precisam possuir experiência em comunicação, marketing e áreas correlatas, além de expertise na elaboração de materiais gráficos, mediante comprovação por meio de portfólio. Entre as atividades estão a idealização de conteúdo informativo para folders, banners, cartazes, faixas e camisetas. A pessoa jurídica escolhida precisará também coordenar todos os processos envolvendo a criação e produção desses itens.

A data limite para submissão ao processo é o próximo dia 03 de dezembro, quando as proponentes precisam encaminhar exclusivamente por e-mail as propostas de orçamento. Saiba mais detalhes acessando o Termo de Referência (TDR) da oportunidade abaixo.

TDR-Aliança Apuí – Material comunicação_Prorrogado_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin