DOE AGORA

‘Campo Sustentável’ busca profissionais para atuar no Tocantins

content image
‘Campo Sustentável’ busca profissionais para atuar no Tocantins

O projeto tem como objetivo fortalecer a integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) na região

 

Por Comunicação Idesam
Foto: Arquivo Idesam

 

O projeto Campo Sustentável, coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Tocantins (SEMARH) em parceria com o Idesam, está em busca de três profissionais para trabalhar em diferentes regiões onde o projeto atua. Com uma extensa agenda prevista para o ano de 2019, a iniciativa está selecionando um profissional para o setor administrativo e dois técnicos agrícolas.

Para o setor administrativo, a pessoa escolhida irá apoiar as atividades relacionadas a organização de eventos, reuniões e workshops, além de assumir atividades gerais e administrativas do Programa.  A vaga é para a cidade de Palmas-TO.

Já os dois técnicos agrícolas irão atuar nos municípios de Almas e Pium, também no Tocantins. Os profissionais devem realizar atividades relacionadas à implantação de módulos de integração Lavoura-Pecuária-Floresta (iLPF), assim como apoiar em ações gerais e administrativas do programa.

Todos os currículos devem ser encaminhados até o dia 28 de julho, para o e-mail currí[email protected] com cópia para [email protected]. Para mais informações, confira os Termos de Referência das vagas:

TDR – Técnico Campo Sustentável – Pium

TDR – Técnico Campo Sustentável – Almas

TDR – Assistente administrativo  – Campo Sustentável- Palmas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin