DOE AGORA

‘Campo Sustentável’ seleciona empresa para elaboração de website

content image
‘Campo Sustentável’ seleciona empresa para elaboração de website

Processo de seleção é voltado apenas para Pessoas Jurídicas

Por Comunicação Idesam
Foto: Arquivo Idesam

 

Até a próxima terça-feira (2/abril), o Idesam irá receber propostas de empresas especializadas em desenvolvimento web, para selecionar a responsável por produzir o site e mapas interativos do projeto Campo Sustentável. O endereço virtual funcionará como uma espécie de ‘vitrine tecnológica’ de experiências das iniciativas promovidas pelo programa no Tocantins.

Entre as iniciativas que serão destacadas na página online, está a integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILFP), principal mote do Campo Sustentável, e que propicia a recuperação de áreas impactadas pela atividade agropecuária. Gerido pela Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Tocantins (Semarh-TO), o projeto tem como objetivo implementar 50 hectares de ILPF em duas propriedades rurais selecionadas.

Enquanto gestor financeiro do Campo Sustentável, o Idesam acompanha as diversas etapas de implantação projeto, incluindo a elaboração do website, que deve ter visualização compatível em computadores, celulares e tablets. Outro requisito aos desenvolvedores é que o site precisa ser construído com programação amigável, de forma que possa ser facilmente atualizado posteriormente.

O desenvolvimento do site ainda deve considerar alguns padrões mínimos de segurança, como certificado SSL, bloqueio de SQL Injection, entre outras formas aplicáveis de garantir a integridade e segurança dos dados armazenados. Todos os requisitos e forma de envio das propostas técnico-financeiras podem ser acessados na íntegra no Termo de Referência (TDR) referente à vaga.

Acesse o Termo de Referência na Íntegra:

TDR N° 20 – Elaboração Site e Mapa Interativo – Campo Sustentável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin