DOE AGORA

Cidades Florestais abre oportunidades para a contratação de novos profissionais

content image
Cidades Florestais abre oportunidades para a contratação de novos profissionais

Processos seletivos seguem abertos até o dia 18 de dezembro 

Por comunicação Idesam
Foto: Divulgação/Arquivo Idesam

Com o propósito de fortalecer o time que ajuda a fomentar a produção florestal comunitária do Amazonas, o projeto Cidades Florestais abriu três processos para a contratação de profissionais que irão atuar na iniciativa. O envio dos currículos para todas as vagas deve ser feito exclusivamente por e-mail até o dia 18 de dezembro. 

O Termo de Referência (TDR N°. 70) visa a seleção de pessoas que estejam cursando Engenharia Florestal, para contratação em regime de estágio, seguindo todas as normas da legislação vigente. Para esta vaga, será dada a preferência às candidaturas de estudantes finalistas, para evitar conflitos com as atividades a serem desenvolvidas no primeiro semestre de 2021.

Já o TDR N°. 71 busca profissional para ocupar a vaga de analista de marketing e logística também no projeto Cidades Florestais. A pessoa escolhida vai apoiar as atividades de comercialização e logística de produtos das organizações sociais que compõem a iniciativa, apoiada pelo Fundo Amazônia/BNDES. A contratação será na modalidade CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

O terceiro processo de contratação está registrado no TDR N°. 72 e se refere ao preenchimento da vaga de Técnico(a) Florestal, também para atender as atividades do projeto em questão. Entre os requisitos para o cargo está a experiência profissional em manejo de produtos florestais não madeireiros e produção de óleos vegetais. A contratação também será na modalidade CLT.

Mais informações sobre como participar podem ser encontradas na íntegra nos TDRs. Abaixo os documentos para download:

TDR N° 70 – Seleção para estágio remunerado – projeto Cidades Florestais

TDR N° 71 – Contratação CLT – Analista Marketing e Logística Projeto Cidades Florestais  

TDR N° 72 – Contratação CLT – Técnico Florestal Projeto Cidades Florestais  

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin