DOE AGORA

GCF Contrata Especialistas em REDD+ para consultoria de curto prazo

content image
GCF Contrata Especialistas em REDD+ para consultoria de curto prazo

O GCF Task Force (Força Tarefa de Governadores para o Clima e Florestas) está recebendo currículos para compor um painel de especialistas em REDD+. O profissional será responsável pela revisão e avaliação crítica dos dados e informações contidos no Banco de Dados de REDD+ da plataforma (www.gcftaskforce-database.org), que acontecerá entre os dias 26 de março e 26 de abril de 2013.

Os especialistas contratados trabalharão diretamente com os estados e províncias membros do GCF, com colaboração dos coordenadores (Brasil, Indonésia e México), para preencher lacunas, atualizar e melhorar os dados e informações, sempre assegurando a melhor qualidade nos dados, informações e fontes. Essas informações serão fornecidas pelos estados e províncias membros da região amazônica, Indonésia, México e Nigéria.

Entre os requisitos para o cargo estão: habilidade em análise de dados, conhecimentos em REDD+ e políticas florestais e de uso da terra e fluência em língua inglesa. Os profissionais também devem ter experiência em relações internacionais e intercâmbio cultural.

A Força Tarefa dos Governadores para o Clima e Florestas (GCF) é uma iniciativa multi jurisdicional de colaboração entre 19 estados e províncias do Brasil, Indonésia, México, Nigéria, Peru, Espanha e Estados Unidos que procura avançar programas jurisdicionais de REDD+ ligando essas atividades com novos regimes de conformidade e outras oportunidades de mercado e não mercado. Mais informações sobre o GCF e o edital de seleção encontram-se disponíveis no site www.gcftaskforce.org.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin