DOE AGORA

Idesam abre oportunidade em coordenação de projetos em Bioeconomia

content image
Idesam abre oportunidade em coordenação de projetos em Bioeconomia

Por Comunicação Idesam
Foto: Henrique Saunier 

 

O Idesam está em busca de profissional para atuar na gestão e apoio de projeto voltado a área de Bioeconomia. Com formação em engenharia ambiental, engenharia florestal, biologia ou ecologia (e áreas correlatas), também é desejável que a pessoa tenha pós-graduação na área ambiental ou em gestão de projetos. As inscrições para participar no processo vão até o próximo dia 17 de junho.  

Além de conhecimentos profissionais básicos inerentes ao cargo – consultar requisitos completos no Termo de Referência (TDR) – é essencial que a pessoa escolhida também compartilhe de princípios promovidos pelo Idesam, principalmente no que diz respeito à valorização e uso sustentável dos recursos naturais da Amazônia como alternativa para a conservação ambiental, desenvolvimento social e a mitigação das mudanças climáticas.

Dinamismo, capacidade de trabalhar em equipe, facilidade de falar em público e disponibilidade para viajar também serão diferenciais observados no processo de seleção, que vai priorizar profissionais com experiência mínima de 24 meses na gestão de projetos da Amazônia.

Para participar da seleção, é obrigatório o envio de currículo, portfólio (se houver) e carta de intenções via endereço eletrônico disponível no TDR da vaga. Após análise inicial, as pessoas selecionadas para a próxima fase serão convocadas para uma entrevista.

Sobre o Idesam

O Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (Idesam) é uma organização não-governamental sem fins lucrativos, com sede na cidade de Manaus, capital do do Amazonas. Desde 2006, o Idesam trabalha para promover a redução do desmatamento, a conservação florestal, a erradicação da pobreza e o desenvolvimento sustentável na Amazônia.

Confira o TDR na íntegra: TDR – COORDENAÇÃO – BIOECONOMIA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin