DOE AGORA

Idesam busca profissionais de diferentes áreas para atuação em seus projetos

content image
Idesam busca profissionais de diferentes áreas para atuação em seus projetos

Prazo para participação nos processos se encerra no próximo dia 25 de junho

 

Por Comunicação Idesam

 

Duas iniciativas coordenadas pelo Idesam abriram oportunidades para atuar no acompanhamento de projetos de bioeconomia e produção sustentável florestal agroecológica. Os profissionais irão atender demandas da Aliança Guaraná de Maués (AGM) e do Programa Prioritário de Bioeconomia (PPBio). Ambos os processos têm até 25 de junho como prazo final para envio de propostas.

Para a AGM – que desenvolve um trabalho de fortalecimento da cadeia do Guaraná no município de Maués, com apoio da Ambev e USAID (Agência Americana para o Desenvolvimento) –  a pessoa contratada irá atuar na gestão documental de atividades e relacionamento institucional do Programa de Produção Rural Sustentável e Manejo e Tecnologias FlorestaisO Termo de Referência (TDR) n° 30/2020 da vaga lista como um dos pré-requisitos formação em administração, engenharia, economia, agronomia, biologia, gestão ambiental e áreas correlatas.

As áreas de formação não diferem para o processo de contratação do PPBio, que busca profissional para atuar no acompanhamento de projetos de Bioeconomia. Entre outras atribuições, a pessoa ficará responsável pela elaboração de orçamentos, planejamento, execução e prestação de contas, relacionamento com doadores e prestadores de serviços. Mais informações sobre a vaga e como concorrer podem ser acessadas no TDR n° 31/2020.

O envio dos currículos, portfólio (se houver) e carta de intenções com pretensão salarial devem ser enviadas por e-mail, no endereço descrito no TDR de cada vaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin