DOE AGORA

Idesam seleciona empresa para realização de evento online

content image
Idesam seleciona empresa para realização de evento online

Evento terá participação remota de comunitários parceiros do projeto

 

Por Comunicação Idesam
Foto: Arquivo Idesam

 

O ‘Cidades Florestais’ abriu processo para selecionar empresa que irá organizar um evento online, com a participação de comunitários do interior do Amazonas parceiros da iniciativa. Realizado em agosto, o evento será voltado para a comercialização de produção florestal madeireira familiar apoiada pelo projeto.

As empresas interessadas possuem até a data de 25 de julho de 2020 para enviar suas propostas, via e-mail. As propostas precisam contemplar o valor dos serviços conforme descrição no Termo de Referência (TDR) do processo, além de considerar os impostos e encargos.

O evento tem como objetivo principal permitir que as organizações sociais apoiadas pelo projeto, coordenado pelo Idesam, comercializem madeira serrada extraída via manejo florestal sustentável. Isso irá propiciar maior retorno financeiro para estas organizações e, além de possibilitar a oferta de produtos com qualidade e procedência rastreável.

A empresa contratada deverá prever e fornecer os materiais e equipamentos necessários para a realização do evento virtual, incluindo ainda a elaboração de material de divulgação do evento, vídeos com falas de representantes das organizações sociais e apoio logístico para a participação remota dos comunitários residentes no interior.

Para mais informações, clique aqui e acesse o TDR do processo seletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin