DOE AGORA

Idesam seleciona profissional para trabalhar com marketing de produtos da floresta

content image
Idesam seleciona profissional para trabalhar com marketing de produtos da floresta

(Atualizado em 17 de junho)

Por Comunicação Idesam
Foto: Henrique Saunier 

O Idesam está em busca de profissional da área de marketing que ficará responsável pela comercialização de produtos apoiados pelo projeto Cidades Florestais. As inscrições foram prorrogadas e serão somente via e-mail, até o próximo dia 23 de junho.

Para o perfil da pessoa selecionada, o Idesam busca formação em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas, com experiência comprovada em comercialização de produtos da sociobiodiversidade de organizações sociais. Também é desejável pós-graduação ou especialização em marketing.

Além desses requisitos, são essenciais para a função ter conhecimento avançado do pacote Adobe (Illustrator, Indesign e Photoshop) e do pacote Office, possuir excelente redação e conhecimento da norma culta da língua e experiência profissional mínima de 18 meses.

O projeto Cidades Florestais foi iniciado em 2018, executado pelo Idesam e com apoio do Fundo Amazônia/BNDES. O projeto tem como propósito fomentar a produção florestal familiar e comunitária do Amazonas, tanto madeireira quanto não madeireira.

Saiba mais detalhes do processo e como participar no Termo de Referência da vaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin