DOE AGORA

Idesam abre vagas nas áreas de finanças e negócios para programa de incentivo à bioeconomia

Idesam abre vagas nas áreas de finanças e negócios para programa de incentivo à bioeconomia

As duas oportunidades são para atuação no Programa Prioritário em Bioeconomia (PPBio).

Foto: Renato Stockler/Folha de SP

O Idesam está em busca de dois profissionais para atuarem nas áreas de finanças e negócios. Os processos seletivos são para contratação no formato celetista. As inscrições para as vagas de assistente financeiro e analista de negócios vão até dia 14 e 18 de janeiro, respectivamente. As oportunidades são para atuação no Programa Prioritário em Bioeconomia (PPBio). Os interessados deverão enviar propostas com currículo e carta de intenção para o e-mail [email protected], indicando pretensão salarial.

O assistente financeiro júnior vai atuar na escolha e estruturação de uma visão de futuro para investimento para empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM), por meio do Programa Prioritário de Bioeconomia (PPBio), instituído pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) como estratégia de diversificar e impulsionar investimentos no contexto da política de incentivos fiscais, abrangendo soluções para a exploração econômica sustentável da biodiversidade.

O contratado deve ter ensino médio completo e/ou técnico em administração ou contabilidade, facilidade com análise de dados, conhecimento avançado do pacote Office, dinamismo, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação e relação interpessoal, boa organização, criatividade, comunicação e capacidade de resolver problemas, acreditar na missão institucional do Idesam, além de residir em Manaus (AM). Para mais informações do processo seletivo, acesse o TDR 01/2023 neste link.

Já o analista de negócios júnior também deverá apoiar na escolha e a estruturação de uma visão de futuro para investimento para empresas do PIM, via Programa Prioritário de Bioeconomia. O contratado contribuirá com o objetivo de gerenciar o investimento do investidor, analisando e apresentando negócios promissores, reportando ao investidor o status do investimento.

O profissional deve ter graduação em Economia, Administração ou áreas afins, MBA desejável, conhecimento avançado do pacote Office, dinamismo, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação e relação interpessoal, facilidade com análise de dados, boa organização, criatividade, comunicação e capacidade de resolver problemas, além de residir em Manaus (AM). Mais detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no TDR 02/2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin