DOE AGORA

Nota de Pesar – Manoel Nobre

Nota de Pesar – Manoel Nobre

Com muito pesar, o Idesam recebeu, na noite de sexta-feira, dia 1°/10, a notícia do falecimento do agricultor, parceiro e amigo Manoel Nobre da Silva. Residente na comunidade Maracarana, uma das vinte comunidades tradicionais que formam a Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Uatumã, o Seu Manoel sempre foi uma pessoa que acreditou muito em nosso trabalho; e mais que isso: se dedicou a esse propósito com zelo e persistência.

A relação com o Seu Manoel começou desde o início da nossa atuação na RDS do Uatumã, em 2006, quando da elaboração do Plano de Gestão; desde então, consolidou-se uma parceria forte e necessária para o desenvolvimento da comunidade.

Essa vontade de agir e mudar as coisas resultou ainda em uma vaga no Conselho Deliberativo da RDS do Uatumã, onde atuava como representante comunitário.

A participação da sua família no Programa Carbono Neutro tem profunda contribuição para os resultados e todo trabalho já realizado na Reserva. Agradecemos aqui a dedicação, sensibilidade e liderança do sr. Manoel Nobre ao longo desta jornada.

Aos parentes e amigos, nosso abraço fraterno e profundos sentimentos.

Seu legado continuará!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin