DOE AGORA

Nova chamada para profissionais do Projeto Cidades Florestais

content image
Nova chamada para profissionais do Projeto Cidades Florestais

Após uma primeira fase de seleção, o Idesam está abrindo novas oportunidades para envio de currículos para atuação no projeto ‘Cidades Florestais’. Para participar, o(a) interessado(a) deve baixar o termo de referência (TDR) anexo a este texto e verificar os documentos necessários.

São duas vagas para profissionais já formados e duas vagas de estágio, para estudantes do curso de engenharia florestal. Para a vaga de coordenador operacional, voltada para as áreas de Administração e correlatas, é necessário especialização e três anos de experiência em gestão de projetos e/ou na área administrativa, sendo a experiência no terceiro setor um diferencial.

A vaga de coordenador da rede de óleos, direcionada para as áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Química, Ciências Agrárias ou Biológicas, também exige especialização e experiência mínima de três anos na cadeia de produtos sustentáveis (óleos). Ambas exigem inglês intermediário e disponibilidade para viagens pelo interior do estado, nos municípios onde o projeto será desenvolvido.

O Projeto Cidades Florestais, apoiado pelo Fundo Amazônia/BNDES, tem como objetivo promover o fortalecimento do manejo florestal comunitário no estado do Amazonas. “O fomento à produção extrativista acontecerá não apenas com a elaboração de planos de manejo, mas também na proposição de alternativas e novas tecnologias que auxiliem a atividade, principalmente nas etapas de comercialização e venda”, explica André Vianna, gerente do projeto.

Nessa nova fase, os currículos serão recebidos até dia 27 de abril (sexta-feira).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin