DOE AGORA

PPA lança site com balanço do seu primeiro Fórum de Investimentos de Impacto na Amazônia

content image
PPA lança site com balanço do seu primeiro Fórum de Investimentos de Impacto na Amazônia

O Fórum reuniu centenas de pessoas em Manaus para discutir e fomentar negócios de impacto na região 

 

Foto: Reprodução

 

O 1º Fórum de Investimentos de Impacto e Negócios Sustentáveis na Amazônia (FIINSA) que aconteceu em novembro de 2018 e gerou mais de R$ 1 milhão em sua rodada de negócios, apresenta agora seu novo site, que traz uma visão geral do evento, organizado pela Plataforma de Parceiros pela Amazônia (PPA), e com todos os resultados alcançados.

O Fórum reuniu centenas de pessoas em Manaus em um espaço para debates e conexões relacionados aos principais temas do setor, com direito a uma feira de negócios amazônicos, rodada de negócios, pitchs e reconhecimento aos empreendedores de maior destaque, que terão neste ano a oportunidade de participar do Programa de Aceleração da PPA.

O novo site do FIINSA traz análises de como foram os painéis técnicos e como eles se relacionam com todo o movimento de investimentos de impacto e negócios sustentáveis na Amazônia, discussão que tem ganhado cada vez mais espaço no contexto das ações de conservação florestal e desenvolvimento sustentável. O endereço eletrônico também traz algumas das matérias veiculadas na mídia e vários registros em fotos dos dois dias do encontro.

“Mesmo para quem não pôde estar no Fórum, é possível ter uma visão detalhada do que foi o evento como um todo e dos principais pontos, desafios, lacunas e oportunidades apontadas pelos especialistas sobre o ecossistema de negócios sustentáveis”, ressalta a coordenadora executiva da PPA, Mariana Pavan.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin