DOE AGORA

Programa Mudanças Climáticas contrata nova coordenação operacional

content image
Programa Mudanças Climáticas contrata nova coordenação operacional

Por Comunicação Idesam
Foto: Arquivo Idesam/Rodrigo Duarte

Até o próximo 24 de setembro, o Idesam recebe currículos para uma vaga na coordenação operacional do Programa Mudanças Climáticas e Serviços Ambientais (PMC). A oportunidade está aberta para pessoas físicas, mas também aceita propostas de empresas que desejam prestar consultoria na área.  

Com formação em administração, economia e áreas ambientais, a pessoa também precisa possuir experiência com gestão e acompanhamento de projetos. Os projetos do PMC são voltados ao desenvolvimento de atividades para a Redução de Emissões do Desmatamento e Degradação Florestal (REDD+), reflorestamento e outros instrumentos no âmbito da Convenção da ONU sobre Mudanças Climáticas (UNFCCC) e dos mercados voluntários de carbono.

Dentro do escopo de ações do Idesam, o Programa Mudanças Climáticas e Serviços Ambientais tem como foco a criação e desenvolvimento de mecanismos e soluções inovadoras para a mitigação das mudanças climáticas, promoção da conservação florestal e redução do desmatamento tropical. 

Todos os currículos e propostas serão aceitas apenas por e-mail. Para mais informações, baixe o Termo de Referência (TDR) abaixo. 

TDR 46/2020 – Coord. Operacional PMC

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin