DOE AGORA

Informativo: Festival de Investimentos de Impacto e Negócios Sustentáveis na Amazônia

Biblioteca

Informativo: Festival de Investimentos de Impacto e Negócios Sustentáveis na Amazônia



A AMAZÔNIA A PARTIR DA AMAZÔNIA

Depois de muito tempo sem nos encontrar por causa das restrições sanitárias trazidas pela pandemia da covid-19, conseguimos estar todos juntos – empreendedores e empreendedoras com atuação na Amazônia, financiadores, dinamizadores, organizações da sociedade civil, academia, enfim, integrantes do ecossistema de impacto amazônico. E não foi um reencontro qualquer. Falamos sobre a Amazônia a partir da Amazônia, em Manaus, durante a realização do 2º FIINSA (Festival de Investimentos de Impacto e Negócios Sustentáveis na Amazônia), nos dias 29 e 30 de novembro de 2022.

Para além da alegria do encontro e das oportunidades de conexão, a segunda edição do FIINSA trouxe muito conteúdo e reflexão sobre esse ecossistema em desenvolvimento. Que hoje já é visível e perceptível por muito mais gente do que quando realizamos o 1º FIINSA, em 2018. Por essa razão, resolvemos deixar acessível àqueles que estiveram conosco em Manaus, e também aos que não tiveram a oportunidade de lá estar, uma parte
dessas reflexões e conhecimento, reunida neste ebook que agora você tem em mãos. Esse conteúdo é um convite a continuarmos nossas conexões, reflexões e arranjos e avançarmos, cada vez mais, no fomento e consolidação desse ecossistema de impacto na Amazônia. Que é a vanguarda, a semeadura de um novo modelo de desenvolvimento mais virtuoso, que valoriza a floresta em pé e as populações que habitam a floresta.

Fique de olho: a 3ª edição do FIINSA acontece em 2024.
Até lá!

Expediente
TEXTOS: ANA PAULA ALFANO
DESIGN: CAMILA COGO/COLABORA ESTÚDIO
FOTOS: ODARA AUDIOVISUAL

Baixar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin