DOE AGORA

Processo seletivo busca empresa para elaborar Teoria da Mudança da Aliança Guaraná de Maués

content image
Processo seletivo busca empresa para elaborar Teoria da Mudança da Aliança Guaraná de Maués

O processo de elaboração será participativo e acontecerá no município de Maués-AM

 

Por Comunicação Idesam
Foto: Arquivo Idesam/Adriano Sarmento

 

A Aliança Guaraná de Maués (AGM) abriu processo para selecionar Pessoa Jurídica na área de gestão empresarial e planejamento estratégico. A empresa será responsável pela elaboração da Teoria da Mudança da AGM para os próximos três anos. O prazo para envio das propostas segue até o próximo dia 15 de maio.

O trabalho de elaboração da Teoria da Mudança faz parte da segunda fase da AGM, que tem o propósito de consolidar a iniciativa no território, aumentando o reconhecimento dos espaços formados pela Aliança com os atores sociais locais, além de valorizar a cultura socioprodutiva do guaraná.

A Teoria da Mudança deve ser realizada de forma presencial e participativa na cidade de Maués/AM, em modelo a ser proposto pelo consultor a partir de consultas com a AGM. No âmbito da produção do guaraná, a AGM busca apresentar novas práticas produtivas de menor custo e melhores resultados através da agroecologia e para uma produção com rastreabilidade, procurando agregar valor ao guaraná e transparência nos elos produtivos.

Em cima dessa premissa, a Teoria da Mudança elaborada pela empresa precisará conter todo o planejamento estratégico das ações da Aliança Guaraná de Maués para os próximos anos, incluindo objetivos específicos, indicadores, resultados esperados e metas.

Para saber mais detalhes do processo e como participar, acesse o Termo de Referência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin