
Idesam abre seleção para profissionais de Serviço Social
Comunicação Idesam
Assistentes sociais com experiência no terceiro setor podem se candidatar para atuar na área de Recursos Humanos do Idesam, até a próxima sexta-feira (15), exclusivamente pela internet. Além de formação superior em Serviço Social, os candidatos deverão possuir registro regular no conselho de classe e experiência profissional mínima de seis meses.
O Idesam busca profissionais com dinamismo e capacidade de trabalhar em equipe. Boa comunicação e domínio da legislação vigente também serão levados em consideração.
A pessoa selecionada irá coordenar os credenciamentos junto aos órgãos de assistência social, dar apoio ao departamento de RH em programas de melhorias voltados para o bem estar dos colaboradores, além de elaborar relatórios de prestação de contas e atividades ao Ministério do Desenvolvimento Social, entre outras atividades.
A modalidade de contratação será por prestação de serviço, em regime de meio período. Mais detalhes sobre remuneração, as formas de envio dos currículos e da carta de intenção podem ser acessados no Termo de Referência, disponível neste link.
Deixe um comentário