
Processo seletivo busca empresa para elaborar Teoria da Mudança da Aliança Guaraná de Maués
O processo de elaboração será participativo e acontecerá no município de Maués-AM
Por Comunicação Idesam
Foto: Arquivo Idesam/Adriano Sarmento
A Aliança Guaraná de Maués (AGM) abriu processo para selecionar Pessoa Jurídica na área de gestão empresarial e planejamento estratégico. A empresa será responsável pela elaboração da Teoria da Mudança da AGM para os próximos três anos. O prazo para envio das propostas segue até o próximo dia 15 de maio.
O trabalho de elaboração da Teoria da Mudança faz parte da segunda fase da AGM, que tem o propósito de consolidar a iniciativa no território, aumentando o reconhecimento dos espaços formados pela Aliança com os atores sociais locais, além de valorizar a cultura socioprodutiva do guaraná.
A Teoria da Mudança deve ser realizada de forma presencial e participativa na cidade de Maués/AM, em modelo a ser proposto pelo consultor a partir de consultas com a AGM. No âmbito da produção do guaraná, a AGM busca apresentar novas práticas produtivas de menor custo e melhores resultados através da agroecologia e para uma produção com rastreabilidade, procurando agregar valor ao guaraná e transparência nos elos produtivos.
Em cima dessa premissa, a Teoria da Mudança elaborada pela empresa precisará conter todo o planejamento estratégico das ações da Aliança Guaraná de Maués para os próximos anos, incluindo objetivos específicos, indicadores, resultados esperados e metas.
Para saber mais detalhes do processo e como participar, acesse o Termo de Referência.
Leave a Reply