Manejo florestal em pequena escala é tema de reunião técnica

DSC01882

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Com o objetivo de subsidiar a elaboração do planejamento e desenvolvimento da extensão florestal no Amazonas, integrantes do Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (Idesam) participaram da reunião técnica “Manejo Florestal em Pequena Escala no Amazonas: Resultados, avanços e desafios”, promovida pelo Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam). O evento ocorreu no dia 25 de outubro e contou com a participação de representantes de órgãos do governo do Estado do Amazonas, como Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), Instituto de Terras do Amazonas (ITEAM), Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (IPAAM) e Seafe, além de representantes do próprio Idam, Sebrae e Idesam.

O pesquisador do Programa de Unidades de Conservação do Idesam, André Viana, apresentou a experiência do Instituto no manejo florestal em UCs, através das ações desenvolvidas na RDS do Uatumã. Clique aqui e veja a apresentação na íntegra.

Leave a comment