Ganhadores da última edição destacam benefícios do concurso, como conexão com negócios e investidores e projeção internacional; inscrições para 2023 estão abertas
Data: 14.09.2023
Veículo: Folha de São Paulo
Autor: Gabriela Casef
Foto: Rubens Cavallari/Folhapress
Visibilidade em escala global, conexão com negócios e investidores e engajamento na causa. São esses alguns dos benefícios destacados por vencedores da última edição do Prêmio Empreendedor Social.
Realizado pela Folha e Fundação Schwab, entidade-irmã do Fórum Econômico Mundial, o concurso reconhece lideranças socioambientais e está com inscrições abertas neste ano.
“O prêmio coloca os empreendedores em um lugar especial, pois valoriza nossa jornada, sonhos e realizações em uma escala global”, afirma Mariano Cenamo, fundador do Idesam – Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia.
Vencedor na categoria “Inovação em Meio Ambiente”, em 2022, ao incentivar projetos que mantêm a floresta em pé e fortalecem comunidades ribeirinhas, Cenamo conta que vibrou com a conquista de trazer o prêmio para o Norte do Brasil em um momento crítico para a região.
“Após a premiação, tivemos mudanças reais em nosso dia a dia, especialmente pelas conexões geradas com a rede de empreendedores da Fundação Schwab”, diz ele.
Os premiados ganham projeção nacional e internacional, reforçada pelo alto nível de qualificação e networking oferecidos por um rol de 33 parceiros, em um pacote de benefícios que ultrapassa R$ 400 mil, entre cursos e mentorias.
Leia matéria completa AQUI.
Deixe um comentário