DOE AGORA

Especial COP16 – México 2010

Especial COP16 – México 2010

O Idesam está participando mais uma vez da Conferência das Partes da UNFCCC. Este ano a COP16 está acontecendo em Cancun entre os dias 29 de novembro e 10 de dezembro.

Estaremos presentes com uma equipe de quatro pessoas: o secretário executivo Mariano Cenamo, a coordenadora do PMC Mariana Pavan e os pesquisadores Gabriel Carrero e Pedro Soares. Além de acompanhar de perto as negociações, o Idesam apresentará um side-event em parceria com a Fundación Futuro LatinoAmericano, que acontecerá no dia 01 de dezembro e apresentará os resultados preliminares de um estudo feito no âmbito da Articulación Regional Amazonica (ARA) que analisou indicadores de governança florestal e o estado atual de preparação dos países para REDD (“readiness”). Participará também em eventos de outras instituições parceiras, como a Fundação Amazonas Sustentável (FAS), Voluntary Carbon Standards (VCS) e Google.

Outro destaque é a cobertura diária da COP16. Além de apresentarmos os resultados dos eventos onde o Idesam participa, faremos também a cobertura geral das negociações e acontecimentos relevantes da conferência, notícias e fatos, entre outros. Serão produzidos relatos diários apresentando o andamento e destaques das negociações, fotos e um videolog, trazendo entrevistas diversas e um panorama geral do dia-a-dia da COP16, além de chamadas no Twitter e Facebook.

Convidamos a todos a acessar diariamente nosso conteúdo e a acompanhar de perto os acontecimentos da COP16!

– Confira aqui o conteúdo produzido pelo Idesam relacionado à Conferência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin