14 de junho de 2011Idesam realiza plantio de mudas em Apuí para celebrar o Dia do Meio Ambiente
Na segunda-feira, 6 de junho, os alunos das escolas municipais de Apuí plantaram mudas em uma das principais ruas da cidade para lembrar o Dia Internacional do Meio Ambiente, comemorado no último domingo (5). A atividade foi realizada pelo Idesam,...
Veja mais