
Cidades Florestais busca empresa para capacitação de produtores
Consultoria escolhida irá fazer pré-avaliação das áreas para futura certificação florestal
Por Comunicação Idesam
Foto: Arquivo/Henrique Saunier
Até o próximo dia 23 de agosto, o Cidades Florestais irá receber propostas de empresas interessadas em realizar a pré-verificação de áreas no interior do Amazonas para o processo de certificação florestal, além de ministrar cursos de capacitação aos produtores beneficiados pelo projeto. As atividades serão desenvolvidas nos municípios de São Sebastião do Uatumã, Silves, Apuí, Carauari e Lábrea.
O objetivo da empresa será capacitar os produtores florestais em melhores práticas, assim como, avaliar o status das cadeias produtivas florestais. Ao todo, serão 10 capacitações sobre certificação florestal, madeireira e de óleos vegetais, assim como, a avaliação do atendimento das cadeias produtivas destas localidades às normas de potenciais certificações.
A empresa deve possuir experiência comprovada em certificação florestal madeireira e de óleos vegetais, já que ela será a responsável por apontar o tipo de certificação mais adequado para cada organização social e sua atividade, assim como, o grau de atendimento da certificação sugerida.
As propostas de orçamento para devem ser encaminhadas ao e-mail [email protected], com o assunto “CIDADES FLORESTAIS – Cursos Certificação”. Para informações mais detalhadas, acesse o Termo de Referência do serviço.
Deixe um comentário