
PPBio contrata profissional para acompanhamento financeiro de projetos
Inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 9 de setembro
Por Comunicação Idesam
Foto: Henrique Saunier
(Atualizado em 01/09/2020)
Com o objetivo de otimizar a gestão do Programa Prioritário de Bioeconomima (PPBio), o Idesam abriu um processo para selecionar pessoa que irá atuar no acompanhamento financeiro dos projetos apoiados pela iniciativa. O prazo para envio dos currículos foi prorrogado até o próximo dia 9 de setembro.
No Termo de Referência (TDR), um dos requisitos para a vaga é possuir conhecimento sobre recursos de Pesquisa & Desenvolvimento da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus). Além disso, é necessário ter experiência profissional mínima de 24 meses na gestão de projetos, atuando na elaboração de orçamentos, pagamento e relatórios financeiros.
Para a vaga também é exigida formação nas áreas de contabilidade, administração ou economia. A contratação será no modelo CLT.
Sobre o PPBio
O Programa Prioritário de Bioeconomia (PPBio) foi instituído pela Suframa como estratégia para diversificar e impulsionar investimentos no contexto da política de incentivos fiscais, abrangendo soluções para a exploração econômica sustentável da biodiversidade.
Neste sentido, é competência do programa receber e enquadrar projetos nos eixos definidos pela Suframa, e apresentar para empresas do PIM para serem investidoras, ou ainda, atender demandas das empresas do PIM por temas da bioeconomia.
Leave a Reply