(Português do Brasil) Programa Campo Sustentável abre chamada para contratação de serviços

Sec Leonardo Cintra em fazenda-Campo Sustentavel-divulgacao gov TO

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

As duas empresas selecionadas irão produzir planos de negócios e materiais de comunicação visual

 

Por Comunicação Idesam
Foto: Divulgação/Semarh Tocantins 

 

Nesta quarta-feira (3/abril), o Idesam lança dois processos de seleção para contratar as empresas responsáveis em produzir materiais visuais e elaborar planos de negócios, ambos voltados ao programa Campo Sustentável. Implantado pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Tocantins (Semarh) e gerido financeiramente pelo instituto, o programa incentiva a recuperação de áreas impactadas pelas atividades agropecuárias na região, por meio da Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF).

A primeira oportunidade é voltada para pessoa jurídica, que irá desenvolver e confeccionar materiais de comunicação do programa, como vídeos institucionais, folder, camiseta, boné, chaveiros, logomarcas, entre outros itens, todos descritos na íntegra no Termo de Referência (TDR) do processo de seleção. 

Já o segundo TDR lançado busca pessoa jurídica para realizar os planos de negócios e de investimento para o mesmo programa. A empresa contratada deve criar modelos financeiros e planos de negócios para os sistemas de produção rural sustentável implementados no Tocantins, com foco no conceito de ILPF. Além disso, a escolhida irá fazer um Plano de Investimento para escalonar as experiências de ILPF no Tocantins para outras propriedades, incluindo o processo de consulta com potenciais financiadores e investidores.

As propostas aos dois TDRs precisam ser encaminhadas até o próximo dia 8 de abril, somente via e-mail. Acesso os termos na íntegra para informações mais detalhadas sobre o processo de seleção.

Leave a comment