DOE AGORA

Idesam abre vagas nas áreas de propriedade intelectual e investimento

Idesam abre vagas nas áreas de propriedade intelectual e investimento

Interessados nas vagas têm até o dia 14 e 15 de outubro para realizarem inscrições 

O Idesam está em busca de dois profissionais para atuarem nas áreas de propriedade intelectual, transferência de tecnologia e investimentos. O processo seletivo para contratação de uma consultoria de pessoa jurídica na área de propriedade intelectual vai até dia 14 de outubro. Já a seleção para contratação de um analista de investimentos no formato celetista segue com inscrições abertas até o dia 15 de outubro. As oportunidades são para atuação na iniciativa Inatú Amazônia e no Programa Prioritário em Bioeconomia (PPBio) respectivamente.

A consultoria selecionada no treinamento em “Propriedade Intelectual e Introdução à Transferência de Tecnologia” vai atuar no projeto Inatú Amazônia, que tem o objetivo de desenvolver um negócio de impacto socioambiental para associações integrantes da marca. Os interessados poderão encaminhar currículo e carta de intenção, indicando a pretensão do custo para a execução das atividades, além de um pequeno cronograma de atividades para o e-mail [email protected] até o próximo dia 14.

O prestador de serviço deve ter formação na área de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação, além de experiência profissional em propriedade intelectual, experiência profissional com transferência de tecnologia, experiência profissional no uso de Propriedade Intelectual para negócios e desejável ter ainda experiência em docência. Para mais informações de como participar e demais requisitos do processo, acesse o TDR 48 neste link.

Já o analista de investimentos vai atuar no Programa Prioritário em Bioeconomia (PPBio), que foi instituído pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) como estratégia de diversificar e impulsionar investimentos com foco na exploração econômica sustentável. O objetivo é que a pessoa selecionada possa apoiar a escolha e estruturação de investimentos de empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM). Os interessados deverão enviar propostas com currículo e carta de intenção também para o e-mail [email protected], indicando pretensão salarial, até o dia 26 de outubro (prazo prorrogado).

O contratado deve ter graduação em Economia, Administração ou áreas afins, conhecimento avançado do pacote Office, dinamismo proatividade e capacidade de trabalhar em equipe, além de boa comunicação e relação interpessoal, facilidade com análise de dados, organização, criatividade, comunicação, capacidade de resolver problemas e residir em Manaus. Mais detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no TDR 47 neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WordPress Lightbox Plugin