(Português do Brasil) ‘Campo Sustentável’ seleciona empresa para elaboração de website

bois-pecuaria-am

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Processo de seleção é voltado apenas para Pessoas Jurídicas

Por Comunicação Idesam
Foto: Arquivo Idesam

 

Até a próxima terça-feira (2/abril), o Idesam irá receber propostas de empresas especializadas em desenvolvimento web, para selecionar a responsável por produzir o site e mapas interativos do projeto Campo Sustentável. O endereço virtual funcionará como uma espécie de ‘vitrine tecnológica’ de experiências das iniciativas promovidas pelo programa no Tocantins.

Entre as iniciativas que serão destacadas na página online, está a integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILFP), principal mote do Campo Sustentável, e que propicia a recuperação de áreas impactadas pela atividade agropecuária. Gerido pela Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Tocantins (Semarh-TO), o projeto tem como objetivo implementar 50 hectares de ILPF em duas propriedades rurais selecionadas.

Enquanto gestor financeiro do Campo Sustentável, o Idesam acompanha as diversas etapas de implantação projeto, incluindo a elaboração do website, que deve ter visualização compatível em computadores, celulares e tablets. Outro requisito aos desenvolvedores é que o site precisa ser construído com programação amigável, de forma que possa ser facilmente atualizado posteriormente.

O desenvolvimento do site ainda deve considerar alguns padrões mínimos de segurança, como certificado SSL, bloqueio de SQL Injection, entre outras formas aplicáveis de garantir a integridade e segurança dos dados armazenados. Todos os requisitos e forma de envio das propostas técnico-financeiras podem ser acessados na íntegra no Termo de Referência (TDR) referente à vaga.

Acesse o Termo de Referência na Íntegra:

TDR N° 20 – Elaboração Site e Mapa Interativo – Campo Sustentável

Leave a comment