ExpoAmazônia Bio&TIC abre inscrições gratuitas e apresenta aplicativo com programação do evento

Data: 14.11.2023
Veículo: Jornal Dia a Dia
Foto: Divulgação

A ExpoAmazônia Bio&TIC, que acontecerá de 28 a 30 de novembro, no Studio 5 Centro de Convenções, abriu as inscrições gratuitas para participar do evento, que é considerado o maior da Região Norte voltado para tecnologia, bioeconomia e inovação. As inscrições podem ser realizadas no site expoamazonia.com ou baixando o aplicativo oficial para Android e iOS: bit.ly/47rdMly e apple.co/3FSgzZ2.

A presidente do Conselho de Administração da Associação do Polo Digital de Manaus (APDM), Vânia Thaumaturgo, uma das instituições organizadoras da feira, comenta que o propósito do aplicativo é melhorar a experiência dos participantes, expositores e apoiadores, além de criar um canal direto de interação entre eles.

“O nosso dia a dia é muito conectado aos smartphones e também confirmamos um interesse muito grande da sociedade pelo evento. Então, por que não tornar a Expo ainda mais acessível e prática? O visitante instala o app, de acordo com o sistema que usa no celular, faz um cadastro bem simples e, automaticamente, já garante a sua vaga na ExpoAmazônia Bio&TIC 2023. Esse aplicativo vai facilitar o acesso às informações e programação do evento”, explica.

Confira a matéria completa AQUI.