DOE AGORA

Idesam abre seleção para profissionais de Serviço Social

content image
Idesam abre seleção para profissionais de Serviço Social

Comunicação Idesam

 

Assistentes sociais com experiência no terceiro setor podem se candidatar para atuar na área de Recursos Humanos do Idesam, até a próxima sexta-feira (15), exclusivamente pela internet. Além de formação superior em Serviço Social, os candidatos deverão possuir registro regular no conselho de classe e experiência profissional mínima de seis meses.

O Idesam busca profissionais com dinamismo e capacidade de trabalhar em equipe. Boa comunicação e domínio da legislação vigente também serão levados em consideração.

A pessoa selecionada irá coordenar os credenciamentos junto aos órgãos de assistência social, dar apoio ao departamento de RH em programas de melhorias voltados para o bem estar dos colaboradores, além de elaborar relatórios de prestação de contas e atividades ao Ministério do Desenvolvimento Social, entre outras atividades.

A modalidade de contratação será por prestação de serviço, em regime de meio período. Mais detalhes sobre remuneração, as formas de envio dos currículos e da carta de intenção podem ser acessados no Termo de Referência, disponível neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin