DOE AGORA

Programa Prioritário de Bioeconomia contrata assistente de campo para projeto de PD&I

content image
Programa Prioritário de Bioeconomia contrata assistente de campo para projeto de PD&I

PROCESSO DE SELEÇÃO SUSPENSO [ATUALIZADO EM 10/11/2020]

Fique atento no nosso site e redes sociais para oportunidades futuras

Por Comunicação Idesam
Foto: Arquivo Idesam

Até o próximo dia 20 de novembro, o Idesam está selecionando profissional para apoiar a condução de projetos de PD&I (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação), no âmbito do Programa Prioritário de Bioeconomia (PPBio), atualmente coordenado pelo instituto. A pessoa escolhida irá auxiliar na instalação de experimentos, acompanhar e executar as atividades do projeto, além de elaborar relatório de atividades. 

Instituído pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) como estratégia diversificar e impulsionar investimentos no contexto da política de incentivos fiscais, o PPBio abrange soluções para a exploração econômica sustentável da biodiversidade. Para o cargo específico, a pessoa vai atuar como assistente de campo em projeto de desenvolvimento tecnológico hortícola

É competência do Programa receber e enquadrar projetos nos eixos definidos pela Suframa e apresentar para empresas do PIM (Polo Industrial de Manaus) para serem investidoras, ou ainda, atender demandas das empresas do PIM por temas da bioeconomia ou destinação e tratamento de resíduos, identificando agentes executores, ICTs, empresas nascentes de base tecnológica (startpus) ou negócios de impacto.

Para saber quais os requisitos necessários para a vaga e como participar, acesse o Termo de Referência (TDR) da oportunidade no link abaixo: 

TDR 53 – Assistente de Campo – PPBio

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin