DOE AGORA

Marca Inatú seleciona para vaga de estágio em comunicação

content image
Marca Inatú seleciona para vaga de estágio em comunicação

Por Comunicação Idesam
Foto: Divulgação Idesam/Bruna Rozella

Até o próximo dia 28 de outubro, o Idesam está com seleção para vaga de estágio em comunicação. A pessoa escolhida dará suporte às redes sociais da Inatú, marca coletiva das comunidades amazônicas, criada pelo instituto juntamente com as associações e cooperativas. No decorrer do estágio, serão realizadas atividades relacionadas à temática de comunicação social, marketing e apoio nas atividades cotidianas do departamento. 

Como perfil, o Idesam busca estudantes cursando a partir do quarto período de jornalismo, relações públicas, marketing ou áreas correlatas, com conhecimento em gestão de redes sociais, habilidades com elaboração de textos, criatividade e inovação, além de planejamento e organização.

A marca coletiva surgiu para comercializar produtos oriundos do Projeto Cidades Florestais, que tem como propósito promover a economia florestal de municípios do interior do Amazonas, por meio do fomento a cadeias produtivas florestais, madeireiras e de óleos vegetais. Para mais informações sobre como participar do processo, baixe o Termo de Referência (TDR) no link abaixo. 

TDR 52 – Estágio Comunicação Inatú

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin