
Idesam seleciona profissionais para novo projeto pelo Fundo Amazônia
Atualizado em 29/03/2018*
O Idesam – organização que há 13 anos atua no desenvolvimento de projetos sustentáveis na Amazônia – está divulgando cinco vagas para profissionais de diversas áreas, para atuação no projeto ‘Cidades Florestais’.
A iniciativa, apoiada pelo Fundo Amazônia/BNDES, tem como objetivo promover o fortalecimento do manejo florestal comunitário no Estado do Amazonas.
De acordo com André Vianna, gerente do projeto, o propósito é apoiar a produção em pequena escala de madeira e óleos vegetais de origem familiar e comunitária nos municípios de Silves, Itapiranga, São Sebastião do Uatumã, Apuí, Carauari, Lábrea, Maués e Boa Vista do Ramos.
“O fomento à produção extrativista acontecerá não apenas com a elaboração de planos de manejo, mas também na proposição de alternativas e novas tecnologias que auxiliem a atividade, principalmente nas etapas de comercialização e venda”, explica.
As vagas disponíveis compreendem um coordenador regional, dois técnicos florestais, um analista de marketing e um analista de sistemas. Os requisitos estão especificados nos TDR (Termos de Referência) listados abaixo.
Os currículos serão recebidos até dia 23 de março (sexta-feira). Após a análise inicial, os pré-selecionados serão contatados para dar continuidade ao processo de seleção.
*O prazo para recebimento dos currículos (todas as vagas) foi prorrogado até 6 de abril.
- Coordenador Regional – Agrárias/Biológicas/Sociais
- Técnico Florestal (Residência em Apuí)
- Técnico Florestal
- Analista de Marketing – Comunicação/Marketing
- Analista de Sistemas
Deixe um comentário