
Projeto seleciona empresas para atuar no manejo florestal comunitário na RDS do Uatumã
Idesam prorrogou o prazo para recebimento das propostas para o dia 28 de julho
Por Comunicação Idesam (Atualizado em 21/07/2020)
Foto: Arquivo Idesam
Com o intuito de apoiar atividades relacionadas ao Manejo Florestal Comunitário e Familiar no Amazonas, o projeto Cidades Florestais abriu dois processos seletivos para a contratação de empresas que irão atuar na Reserva de Desenvolvimentos Sustentável (RDS) do Uatumã. As empresas interessadas têm agora até o dia 28 de julho para enviar suas propostas.
No processo do Termo de Referência (TDR) de número 31, a pessoa jurídica selecionada ficará responsável por atividades como acompanhamento técnico da exploração florestal e realização do inventário florestal da UPA 02.
Já o TDR 32 busca empresa para atuar especificamente no arranjo produtivo moveleiro de pequeno porte, também na região da RDS do Uatumã. Além de definir questões técnicas como o maquinário utilizado, a escolhida irá acompanhar todo o processo de instalação até o funcionamento da movelaria.
As propostas para os dois processos precisam ser enviadas exclusivamente por e-mail. Mais informações podem ser encontradas nos TDRs de cada oportunidade.
Deixe um comentário