DOE AGORA

Projeto seleciona empresas para atuar no manejo florestal comunitário na RDS do Uatumã

content image
Projeto seleciona empresas para atuar no manejo florestal comunitário na RDS do Uatumã

Idesam prorrogou o prazo para recebimento das propostas para o dia 28 de julho

 

Por Comunicação Idesam (Atualizado em 21/07/2020)
Foto: Arquivo Idesam 

 

Com o intuito de apoiar atividades relacionadas ao Manejo Florestal Comunitário e Familiar no Amazonas, o projeto Cidades Florestais abriu dois processos seletivos para a contratação de empresas que irão atuar na Reserva de Desenvolvimentos Sustentável (RDS) do Uatumã.  As empresas interessadas têm agora até o dia 28 de julho para enviar suas propostas.

No processo do Termo de Referência (TDR) de número 31, a pessoa jurídica selecionada ficará responsável por atividades como acompanhamento técnico da exploração florestal e realização do inventário florestal da UPA 02.

 o TDR 32 busca empresa para atuar especificamente no arranjo produtivo moveleiro de pequeno porte, também na região da RDS do Uatumã. Além de definir questões técnicas como o maquinário utilizado, a escolhida irá acompanhar todo o processo de instalação até o funcionamento da movelaria.

As propostas para os dois processos precisam ser enviadas exclusivamente por e-mail. Mais informações podem ser encontradas nos TDRs de cada oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin