DOE AGORA

Aliança Guaraná de Maués seleciona empresa de audiovisual para minidocumentário

content image
Aliança Guaraná de Maués seleciona empresa de audiovisual para minidocumentário

Iniciativa faz parte da segunda fase da Aliança Guaraná de Maués, apoiada pela Ambev, CIAT e USAID

 

Por Comunicação Idesam
Foto: Arquivo Idesam

 

Até o próximo dia 30 de julho, a Aliança Guaraná de Maués (AGM) está com seleção aberta para escolher a empresa que irá produzir um minidocumentário sobre o processo de rastreabilidade da cadeia do guaraná no município amazonense. A ideia com o material é registrar e dar visibilidade aos produtores familiares, abordando os benefícios da rastreabilidade da sua matéria-prima comercializada para a Ambev.

A rastreabilidade permite monitorar o movimento de produtos ao longo da cadeia de suprimentos, dando acesso a informações como histórico, localização, além de proporcionar conformidade com as exigências legais. As principais etapas deste processo devem ser abordadas no material, conforme recomendações que constam no Termo de Referência (TDR) da vaga, que pode ser acessado neste link.

A empresa escolhida deve possuir experiência de ao menos cinco anos em produção audiovisual, com trabalhos prévios que tenham como temática o universo socioambiental na Amazônia. O AGM busca ainda produtoras com experiência em edição de mapas e animação como linguagem visual, além de uso de Drone para imagens aéreas. Todas as informações sobre demais requisitos e forma de participação devem ser consultadas direto no TDR da oportunidade.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin