Cidades Florestais contrata empresa para elaboração de material gráfico

tdr-cidades-florestais-material-grafico

Propostas serão recebidas até 06 de agosto

 

Por Comunicação Idesam
Foto: Henrique Saunier

 

O Idesam está em busca de empresa do segmento de design gráfico para a produção de materiais visuais voltados ao projeto Cidades Florestais. Financiada pelo Fundo Amazônia/BNDES, a iniciativa tem como propósito fomentar a produção florestal familiar e comunitária do Amazonas, tanto madeireira quanto não madeireira. A empresa escolhida irá editorar e diagramar peças informativas sobre o funcionamento e resultado dos projetos.

Quem ficar responsável pela prestação de serviços vai trabalhar com um conteúdo já definido para a elaboração de uma apresentação institucional, transformando dados técnicos em um material inteligível, com mapas e informações bem diagramadas. Devido a natureza técnica e mais aprofundada das informações sobre o Potencial de Serviços Ambientais do Amazonas, será solicitada a editoração de dois produtos: uma publicação e uma apresentação que possa mostrar todos esses dados de maneira mais visual e de fácil compreensão.

As propostas técnico-financeiras enviadas pelas empresas interessadas devem contemplar os possíveis ajustes antes da aprovação final do produto, além de acompanhar o portfólio da companhia. O prazo para envio é até o próximo 06 de agosto, somente via e-mail. Para as informações completas, acesso o Termo de Referência do serviço.

Posts relacionados

Deixe um comentário